Novela “Espelho da Vida”: Margot (Irene Ravache) teve um filho que desapareceu aos 5 anos, sem deixar pista. Margot e Cris (Vitória Strada) investigam o passado de Julia Castelo e encontram um quadro de Danilo Breton, de 1932, quando criança. Margot diz a Cris que ele é igual ao seu filho, quando desapareceu. As duas iniciam uma nova busca por Pedro. Cris contrata um profissional que faz uma imagem de Pedro adulto, com base na pintura.

Cena de 14 de outubro na novela “Espelho da Vida”.

Fique por dentro:

Novela “Espelho da Vida”: Cris busca pistas sobre o senhor misterioso
Novela “Espelho da Vida”: Cris devolve o anel de noivado
Novela “Espelho da Vida”: Alain manda Américo sair de Rosa Branca
Novela “Espelho da Vida”: Edméia garante que um dia volta pra rever sua neta
Novela “Espelho da Vida”: Mariane discute com Alain

(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.