Novela “Espelho da Vida”: Alain (João Vicente de Castro) está tentando se aproximar de Priscila (Clara Galinari) em Espelho da Vida, mas, para isso, ele vai ter que lidar com as ironias de Isabel (Alinne Moraes). Ele chega a perdir a guarda compartilhada da menina, mas a jornalista usa as “loucuras” de Cris (Vitória Strada) como empecilho no processo.

O cineasta tenta ficar em bons termos com a mãe de sua filha, chegando a pedir a ela, muito educadamente, que a menina passe um dia com ele na fazenda. Mesmo contrariada, Isabel permite que a menina faça o passeio, mas isso não a impede de debochar de Cris. Inclusive, ela aproveita o momento para mencionar o diário de Julia Castelo. Após conseguir acesso às páginas dele, a jornalista descobriu que Julia teve um filho e tratou de contar toda a história a Alain.

Ela pergunta se ele já mostrou as páginas para Cris, mas Alain muda de assunto. Isabel ironiza mais um pouco e fala sobre sua nova descoberta: o quadro de Julia no antigo casarão. Ela diz ao cineasta que a pintura é de Cris! “Se eu fosse você, dava um pulinho na casa da Julia Castelo. Tem um quadro na parede que vai te deixar chocado. Só pode ter sido obra da sua amada Cris.”

Alain não dá ouvidos a ex. Mas, antes de ir embora, ele fala sobre algo que deixa Isabel muito preocupada: “A Sheila (Dandara Albuquerque) e a Marina (Ana Rios) derrubaram um quadro na casa da Margot e parece que caíram umas folhas de papel de dentro da moldura. A Sheila comentou com você?” “Comigo? Não! Por que ela comentaria?”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.