Novela “Espelho da Vida”: Depois que Isabel (Alinne Moraes) comprovou com um exame de DNA que Alain (João Vicente de Castro) é pai de Priscila (Clara Galinari), ela não perde uma oportunidade de tentar uma reaproximação com o ex. E ela vai causar um climão ao levar a filha para um ensaio do filme Amor Infinito. Com a desculpa de registrar os bastidores da produção, ela não dá ponto sem nó e justifica a ida da menina.

“Oi, desculpa, nem deu tempo de avisar. Eu vim pra cobrir a ida de vocês pra fazenda. Pedido do jornal. Tive que trazer a Priscila comigo. Tem algum problema, Alain?” Mas quem não gosta nada é o diretor, que fecha a cara assim que a vê. Que flagra! Isabel não para de armar mesmo e, após colocar Mariane (Kéfera Buchmann) e Josi (Thati Lopes) contra parede, ela consegue que a atriz faça algo em troca para ela: dar em cima do seu atual namorado, Marcelo (Nikolas Antunes). A estrela faz todo o combinado e, com a desculpa de estar em busca de conselhos profissionais, ela investe pesado no advogado.

Ao perceber as reais intenções da moça, Marcelo diz que vai deixá-la sozinha, mas Mariane o enrola e consegue pegar na mão dele. O suficiente para um fotógrafo pegar um momento dos dois, que fora do contexto, pode comprometer o namoro dele com Isabel.

Alain vai se abrir com Cris (Vitória Strada) e contar que descobriu que é pai de Priscila. Os dois vão ter uma conversa séria e ele vai pedir ajuda para a ex-noiva. A atriz diz que a menina não tem culpa de nada e que ela merece ter um pai presente. O cineasta se mostra desolado e faz uma tentativa de reatar com Cris. “Eu estou fazendo o melhor que posso, Cris. Mas é difícil te ver longe de mim. Queria que tivesse do meu lado, seria muito mais fácil enfrentar essa nova realidade, estou meio perdido.” “Volta pra mim, pra nós, Cris … me ajuda.”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.