Novela “O Sétimo Guardião”: Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) estão cada vez mais apaixonados e não escondem mais sua relação em O Sétimo Guardião. Inconformado com o noivado da garota com quem sempre sonhou, Júnior (José Loreto) não tem a menor intenção de deixá-los em paz. Após enfrentar o forasteiro e deixar bem claro que não vai desistir da moça, ele volta para casa com a cabeça quente, à procura da arma do pai.

“Ele se atravessou no caminho, mas Luz é minha! Vou casar com ela na igreja, ter filho e tudo. Eu amo a Luz do jeito antigo… E também vou resolver isso à moda antiga!”, diz, tenso. Júnior tira um revólver de uma caixa, envolto em uma flanela, e o desembrulha. Quando está prestes a colocá-lo na cintura, Geandro (Caio Blat) chega e o flagra. “Mexendo nas coisas do pai, Júnior? Vai fazer o quê com essa arma?”, pergunta o irmão.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.