Novela “Espelho da Vida”: Depois de ter armado um atentado contra Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) quer agora terminar o serviço. Ele vai até a casa do artista para vasculhar o local, principalmente algo que chamou sua atenção: um quadro coberto por um pano preto.

Antes de voltar a casa de Danilo, o marquês tinha ido junto com Julia Castelo (Vitória Strada), ao lugar. Lá, ela o proibiu de ver o tal quadro, o que despertou a curiosidade de Gustavo. Por isso, ele decidiu ir lá sozinho para ver com os próprios olhos a pintura. Ao ver que se tratava de um desenho de Julia nua, Gustavo fica furioso! Ele começa a rondar o local para recolher todos os quadros da moça, pintados por Danilo.

Nesse momento, ele saca uma garrafa de querosene e ameaça queimar tudo! “Vai tudo pro inferno junto com você, idiota!” Mas Gustavo é surpreendido por Hildegard (Irene Ravache), que chega bem na hora com Lucas (Nikolas Antunes)! Ela o interroga: “O que pretende fazer com os quadros de meu filho?” Mas é claro que o vilão inventa uma desculpa para se livrar de qualquer acusação. Ele explica que estava com medo de alguém roubar as obras de Danilo, por isso estava juntando tudo para levar a um lugar seguro. E ainda diz que foi a pedido de Julia.

Hildegard acredita, já que Gustavo sempre demonstrou ser um bom amigo para seu filho. Parece que ele consegue enganar a todos muito bem. Com medo do que possa ter acontecido com Danilo, a pintora acredita que Julia é o motivo do desaparecimento dele. Por isso, ela insiste que Gustavo se case de uma vez por todas com a moça, para que assim ela se afaste de seu filho. “Me dói pensar no sofrimento que vou causar a meu amigo, mas é pelo bem dele”, diz Gustavo, mais falso do que nunca.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.