18.2 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024
publicidade

Novela “O Sétimo Guardião”: León começa a recuperar a memória

Novela “O Sétimo Guardião”: Neide (Viviane Araújo) está abalada desde que presenciou o carro de Sampaio (Marcello Novaes) atropelando León. Triste com a morte do gatinho, ela leva um baque ao encontrar o animal saltitando pelos telhados de Serro Azul: “Uma coisa é o gato não ter morrido, outra é andar como se nada tivesse acontecido… Que loucura é essa?”

Para desvendar esse mistério, a cabeleireira vai até o casarão. Judith (Isabela Garcia) recebe a mulher, que já chega cobrando explicações para o que acabou de presenciar: “Como é que León morreu e agora está todo lindo, pulando de telhado em telhado como se nada tivesse acontecido?”

Continua após o anúncio

Judith tenta desconversar, mas Neide não desiste de saber a verdade: “Não adianta querer fugir da conversa. Quero saber o que estão me escondendo. Ontem eu trouxe o gato aqui e ele estava morto. E há pouco… Vi León vendendo saúde!” Sem saída, a governanta promete contar o que aconteceu: “Era de noite, você ficou muito nervosa, achou que o León tinha morrido… Mas ele desmaiou, só isso!”

Mas a cabeleireira não se convence e diz que andou com o corpo de León para cima e para baixo e que, por isso, sabe muito bem que ele estava morto. Gabriel (Bruno Gagliasso) chega bem na hora e compra a versão de Judith: “Eu mesmo estou espantado até agora! Quando a Judith me falou logo cedo que León tinha acordado e estava andando pela casa… Já tinha até comido! Minha reação foi igual à sua: fiquei procurando uma razão pra essa melhora tão rápida… Mas não achei. O fato é que ele está aqui, ó!” León aparece na sala e surpreende Neide com tanta saúde. Mas o gato também leva um susto quando se depara com a visitante. O felino paralisa e começa a recordar de uma mulher correndo no meio do mato, em pleno temporal.

Continua após o anúncio

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,374FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias