Novela “Espelho da Vida”: Não basta estar preso e longe da mulher que ama, Danilo (Rafael Cardoso) vai cair novamente em sofrimento ao descobrir que a gravidez de Julia (Vitória Strada) veio à tona e que ela está sendo perseguida por Eugênio (Felipe Camargo). Na cadeia, o artista recebe a notícia durante uma visita indesejada de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), que faz questão de tripudiar em cima da dor de Danilo.

Foi o próprio marquês quem contou a Eugênio sobre a gravidez da Julia, deixando o coronel furioso! Logo, o pai da jovem começou uma caçada por ela, garantindo que essa criança não nascerá. Mas por sorte, Julia estava fora de casa, passeando com Henrique (Otávio Martins), e conseguiu fugir antes de ser confrontada. Enquanto Eugênio faz sua busca por Julia, Gustavo Bruno aproveita para dar a notícia a Danilo, seu grande inimigo, e de quem sempre teve inveja. Chegando na cadeia, ele provoca o rival: “A notícia que tenho não é tão boa. Você não vai ser papai… Que lástima, seu filho não vai nascer.” Ao receber a notícia de Gustavo, Danilo se desespera e fica frustrado por não poder fazer nada para ajudar sua amada.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.