Novela “Verão 90”: Apesar dos apelos de Lidiane (Claudia Raia), Manuzita (Isabelle Drummond) nunca esqueceu João (Rafael Vitti). No dia marcado para ele sair da prisão, ela vai com seu fusquinha azul até o local esperar pelo seu grande amor, que passou dois anos preso por um crime que não cometeu. O problema é que toda a expectativa que ela estava sentindo, logo se transforma em decepção, já que ela o vê ao lado de Moana (Giovana Cordeiro)!

Manuzita vai até a saída da prisão para recepcionar o namorado. Quando ela chega, vê que toda a família do ex-estudante de jornalismo está à espera dele. Ela se emociona ao ver todos juntos, mas, quando finamente decide se aproximar, escuta o grito de Moana chegando e abraçando seu ex-namorado. Que climão! “João!!!”, grita Moana, que parte para o abraço. Depois dessa, Manuzita fica sem saber o que fazer e só observa.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando. A próxima novela das sete vai mostrar a trajetória de três ex-astros mirins e suas mães batalhadoras, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes), cada uma a seu modo. A previsão de estreia é para o início de 2019. A história romântica e musical que tem como protagonistas o trio João (João Bravo/Rafael Vitti), Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa).