Novela “Espelho da Vida”: Dois filhos de Américo (Felipe Camargo) chegam na pensão e passem a morar com o pai. Um deles, Jadson (Otávio Martins), entra com Priscila (Clara Galinari) e Flor (Maria Luiza Galhano) no casarão de Júlia (Vitória Strada). As meninas se assustam com a Guardiã (Suzana Faini) e saem correndo. Jadson não tem medo, mostra sua mediunidade e fica no local. Grace (Patrycia Travassos) ajuda Américo na procura pelo filho, eles entram no casarão e ela encontra o garoto no quarto de Júlia. Grace olha o espelho que serve de portal para o passado e fica intrigada.

Logo depois, Grace medita e se vê no quarto de Júlia com Jadson. Ela vê um cão que caminha até a penteadeira, entra no espelho e some. Ela desperta do transe e conclui que o espelho é mágico. Grace conversa sobre o portal com Margot (Irene Ravache): “O que eu vou falar é muito sério, mas sei que você vai me entender. Só você, aliás… Desculpa, estou meio zureta. É que preciso te fazer uma pergunta. Não é curiosidade, não quero que pense que estou xeretando. Eu meditei muito a noite passada… Você sabe se existe um portal na casa da Julia Castelo? Um portal dentro de um espelho?”. Margot fica chocada com a descoberta da amiga. Cena prevista para início de janeiro na Novela “Espelho da Vida”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.