Novela “Espelho da Vida”: Em Espelho da Vida, Grace (Patricya Travassos) é um elo muito importante entre o presente e o passado. E será a mãe de Isabel (Alinne Moraes) que vai descobrir um novo portal para trazer Cris (Vitória Strada) de volta à atualidade.

Andando pelas ruas de Rosa Branca, Grace fica fascinada pelas luzes de uma mandala que vê em uma loja de antiguidades. Ela logo percebe que aquele objeto pode ser um novo portal que libertará Cris dos anos 30, onde ela está presa na vida de Julia Castelo.

Grace procura Margot (Irene Ravache) e conta o que descobriu: “Margot, estou tremendo até agora! Lembra que eu falei das cores de uma mandala que eu vi na meditação?” Ainda emocionada por ter conhecido Daniel (Rafael Cardoso), a encarnação de Danilo Breton, Margot não presta atenção no que sua amiga fala. Para Grace, isso é mais um sinal: “Você nem ouviu o que eu disse. Acho que sei onde está o novo portal. O portal que vai trazer a Cris de volta! Entende? Justo quando esse rapaz chega! Quanta luz, meus deuses!”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.