Novela “Espelho da Vida”: Priscila (Clara Galinari) desaparece durante uma tempestade. Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes) encontram a garota e se protegem do tempo chuvoso em uma gruta. Priscila dorme, Isabel aproveita, beija Alain e ele a adverte: “Isabel… não dá. A gente não pode”. Isabel não desiste: “Não me importa… esquece tudo… só por hoje, só por esta noite… no lugar onde a gente ficou junto a primeira vez”. Eles se beijam intensamente.

Priscila acorda com um carinho na cabeça. Ela olha e vê o espírito de Felipe (Patrick Sampaio) ao lado dela. Ele conta que está triste com ela, porque está deixando Alain próximo de Isabel. Priscila responde: “Eu não deixei, pai… juro que não!”. Felipe faz um pedido: “Então chama a mamãe pra dormir com você. Não deixa ela sozinha, filha. Chama a sua mamãe…”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.