Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Pela primeira vez, Vidas Brasileiras terá uma quinzena com foco em mais de um personagem. Depois de #Peromar, “Um Só” vem por aí, e com uma reviravolta e tanto. De acordo com a autora Patrícia Moretzsohn, uma morte marcará a trama.

“Um personagem reaparece para movimentar a ONG e o Sapiência, e os alunos vão se deparar com a realidade de que nem tudo é festa. E terão que lidar com uma morte inesperada”, adianta. A dúvida já começa a rondar no ar, mas a autora garante que a mensagem também terá pitadas de esperança.

“Queremos falar de solidariedade como ferramenta para mudar o mundo à nossa volta. Mesmo quando as coisas não dão certo, vale a pena continuar tentando e se esforçando pelo outro.”

“Um Só” terá destaque a partir desta quinta, 29/11, quando a quinzena de #Peromar chega ao fim. Depois de revelar que Rafaela não é filha de Márcio (André Luiz Frambach), Camila (Lorena Comparato) ainda passará por fortes emoções e entenderemos por que ela demorou tanto para contar a verdade sobre a paternidade.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.