Novela “Espelho da Vida”: Priscila (Clara Galinari) se perdeu na mata perto da fazenda após descobrir que Alain é o seu pai biológico. Uma forte chuva a levou a se abrigar em uma gruta e, com muito medo, ela chamou por Felipe (Patrick Sampaio), que até então ela achava que era seu pai verdadeiro.

O espírito do rapaz falecido aparece e a conforta no momento de tanto desespero. Depois de um tempo, Isabel (Alinne Moraes) e Alain (João Vicente de Castro) conseguem encontrar a filha. O mau tempo, no entanto, os obriga a permanecer no local e, no capítulo deste sábado, 9/12, de Espelho da Vida, o ex da jornalista vai voltar a aparecer, mas agora, com outro foco: atrapalhar a aproximação dos pais da menina.

Enquanto esperam a chuva passar, a filha de Isabel consegue dormir e a rival de Cris (Vitória Strada) aproveita o momento para reconquistar Alain. Ela consegue arrancar alguns beijos dele, mas quem não gosta nada dessa situação é Felipe. Ele se manifesta em um sonho para Priscila, diz que está muito triste e faz um pedido: “Não deixa o Alain chegar perto de você nem da sua mãe. Chama a mamãe pra dormir com você. Não deixa ela sozinha, filha. Chama a sua mamãe.” É neste momento que a criança acorda, e com um grito por Isabel, atrapalha os planos da jornalista, que fica irritada ao ter que se afastar de Alain.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.