Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: A conexão entre Sonia (Isabella Camero) e Vagner (Ruan Aguiar) parece que vai ser bem forte. Depois dos dois se conhecerem na festa da ONG, eles vão criar uma conexão imediata e vão se encontrar novamente no projeto da comunidade.

Depois de Leandro (Dhonata Augusto) terminar a aula, os dois vão engatar um papo animado, que só vai demonstrar ainda mais o interesse que um sente pelo outro.

“Dançar é bom demais, né?”, diz Soninha.
“Junto contigo, então…”
“Pena que a aula acabou”, ela dá a deixa.

Os dois se olham um pouco sofridos e a menina dá até uma dica do que os dois podem fazer.

“Eu vou pensando em você. Aí vai ser tipo como você tivesse junto”, diz.
De comunidades diferentes, os dois nem podem ser vistos juntos e, por causa disso, Vagner tem uma ideia.

“O que eu queria mesmo era fugir de toda essa guerra!”, diz Soninha.
“Mas a gente pode! Vamos fugir? Juntos?”
“Se a gente não quer mais se separar, de repente é melhor fugir mesmo. Antes que descubram da gente.”

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.