Novela “Espelho da Vida”: Danilo (Rafael Cardoso) enfrentou Eugênio (Felipe Camargo) para defender seu relacionamento com Julia (Vitória Strada) em Espelho da Vida. Mas a discussão acabou tomando outra proporção após o rapaz dar um soco no pai de sua amada depois do homem ter ofendido Hildegard (Irene Ravache).

Após a briga, Julia decide explicar para o pai o motivo de Danilo estar em sua casa. A moça garante que não se encontrará mais com o artista. “Eu descobri que Danilo não é uma pessoa confiável. Agora entendo porque o senhor não queria que me aproximasse dele!” Em um momento da conversa, Julia menciona que há outra mulher na vida de Danilo: Maristela (Letícia Persiles). Ao ouvir o nome da mulher, Eugênio começa a se sentir mal e expulsa a filha de seu escritório.

Mais tarde no mesmo dia, Eugênio vai até uma casa na parte simples da cidade de Rosa Branca. Lá, ele encontra Henrique (Otávio Martins) brincando na porta. Depois de dar uma boa olhada no rosto do menino, ele o manda chamar a mãe. É, então, que surge Maristela. Ela olha o homem em sua porta e fala: “Que milagre. Perdeu o medo de vir aqui, coronel?”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.