Novela “Espelho da Vida”: No último capítulo de Espelho da Vida, Julia (Vitória Strada) contou a Eugênio (Felipe Camargo) que seu namoro com Danilo (Rafael Cardoso) chegou ao fim e que o pai não precisará mais se preocupar com o relacionamento dos dois. Mas durante esta conversa, a moça também menciona o nome de uma mulher: Maristela (Letícia Persiles). Julia afirma que ela e Danilo são um casal.

Nervoso ao ouvir isso saindo da boca de sua filha, o coronel vai escondido até a casa de Maristela para confrontar a mulher. Ao se encontrarem, eles iniciam uma discussão. Eugênio avisa que não quer Maristela perto da Danilo e que não a trouxe de Paris para ficar sendo feito de palhaço. Mas a mulher não deixa barato e diz: “O que o coronel queria que eu fizesse? Mandei recado, pedi ajuda. Fiquei doente e você veio me ver? Apelei para o Danilo. Um homem decente, meu amigo!” Neste momento, o coronel coloca Henrique (Otávio Martins) na conversa e comenta que o trato era que a mulher deixasse o menino aos cuidados dele e voltasse para França sozinha!

Maristela diz que não pensa em se separar do filho, deixando Eugênio furioso! “O coronel consegue tudo, claro. Menos me separar do Henrique. Se quiser ter um filho homem vai ter que me engolir junto com ele.” O pai de Julia fica ainda mais possesso quando Maristela avisa que não precisará mais de seu dinheiro e que Danilo a ajudará a voltar para Paris com o filho. Ele a pega pelos braços e faz uma ameaça: “Está proibida de deixar esse sujeito entrar aqui, Maristela! O Henrique é meu filho e vai ficar comigo! Temos um trato e você vai cumprir! Por bem ou por mal!”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.