Novela “O Tempo Não Para”: Petra (Eva Wilma) volta ao Brasil após descobrir que os ex-congelados têm em seus organismos um vírus que pode causar uma epidemia incontrolável. Samuca (Nicolas Prattes) descobre que cientistas da Criotec querem prender os ex-congelados e fica desesperado.

Ele fala para Marocas (Juliana Paiva) que eles devem fugir e ela o questiona: “Não entendo, Samuel… Por que devemos fugir daqui, e com tamanha urgência?… Eu jamais deixarei minha família. Não posso desaparecer no mundo … Nós ficaremos aqui e lutaremos contra tudo e contra todos. Nada será capaz de nos derrotar! Porque nada é maior nem mais forte do que o nosso amor”. Cena prevista para 16 de janeiro na Novela “O Tempo Não Para”.

Resumo “O Tempo Não Para”: próximos capítulos da novela

Sinopse “O Tempo Não Para”: Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.

Publicidade