Novela “Espelho da Vida”: Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) enganou a todos com sua fachada de bom moço em Espelho da Vida. Sabemos que o interesse real do marquês é casar-se com Julia Castelo (Vitória Strada), mas há uma pedra em seu caminho. E o nome dessa pedra é Danilo Breton (Rafael Cardoso)!

Publicidade

Ainda mais agora que Cris (Vitória Strada) descobriu que Danilo nunca a traiu como ela imaginava. Ela, inclusive, pede ao marquês que ele a ajude a encontrar o artista. Falso, Gustavo promete que fará de tudo para vê-la feliz. Mas o que Cris não poderia imaginar é que Gustavo já planejava fazer uma visitinha ao amigo Danilo. Ele lidera um grupo de capangas mascarados até a cabana onde vive o artista. Chegando lá, ele ordena que os bandidos sigam em frente e façam o que foi combinado. “Agora é com vocês. Avante! Não posso ser visto.” Danilo ouve o galope dos cavalos, sai da cabana e estranha todos aqueles homens em sua porta. Desconfiado, ele pergunta: “Quem são vocês? O que estão querendo aqui?!”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.

Publicidade