Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Por essa ninguém esperava! Pérola (Rayssa Bratillieri) saiu bem (e viva!) do acidente no Sapiência, mas ninguém nunca iria imaginar que a adolescente ia sofrer de perda de memória. Ainda não se sabe se a condição será algo temporário ou não, mas ela pegou todos de surpresa quando não reconheceu Márcio (André Luiz Frambach). Acordou no hospital e pediu para ter a companhia de Alex (Daniel Rangel), seu ex-namorado. Aos poucos, ela vai se informando que vem acontecendo em sua vida e fica um pouco deprimida. “Não fica assim. Aos poucos cê vai começar a lembrar”, diz Alex.

Publicidade

“Lembrar o quê? Que minha mãe foi presa, depois que o meu pai já tinha sido preso!? Que eu perdi o cara mais incrível que eu já conheci? Acho que é melhor esquecer pra sempre”, responde. Desiludida, Pérola diz que precisa de uma emoção forte. E assim, pede um beijo para Alex. Um beijo? É, isso mesmo! “Quem sabe assim as memórias voltam de uma vez”, justifica. Alex tenta se esquivar, mas antes que ele consiga falar algo, Pérola tasca um beijão no ex-namorado. E quem vê a cena? Maria Alice (Alice Milagres) que acaba de chegar em casa. “Alex!!!”, grita. Pérola se irrita com a interrupção e provoca. “Eu não aguento mais essa garota querendo tudo que é meu”, diz. Revoltada, Maria Alice tenta entender a situação. “Essa bomba explodiu o cérebro dela, não é possível.”

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.