Novela “Espelho da Vida”: No meio de tantas pessoas que desejam destruir o amor de Julia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso), ainda há aqueles que desejam ajudar, como Bendita (Luciana Malcher), Otávio (Patrick Sampaio) e também padre Luiz (Ângelo Antônio). O religioso vai se tornar o porto seguro do casal nos próximos acontecimentos de Espelho da Vida.

Depois que seu pai, Eugênio (Felipe Camargo), descobre sua gravidez, Julia decide fugir, mas sem saber para onde. O único lugar seguro que vem a sua mente é Limoeiro, cidade próxima a Rosa Branca, onde vive padre Luiz. Ela conta que está esperando um filho de Danilo e, juntos, eles pensam em uma maneira de proteger a criança.

Enquanto isso acontece, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) está na cadeia de Rosa Branca, provocando Danilo e fazendo ameaças que deixam o artista desesperado. Sem saber o que fazer, ele se afunda cada vez mais em angústia. Mas esse sofrimento será amenizado com a visita de padre Luiz, que vai até o local para dar notícias de Julia ao amigo. “Julia está bem. Está em minha casa, nos arredores de Limoeiro. Vou conseguir protegê-la por enquanto! Eu vim para lhe tranquilizar, Danilo. Julia e seu filho estão bem!”, diz o padre.

Apesar das palavras de carinho de padre Luiz, Danilo sabe que o sofrimento do casal não está perto de acabar. Ainda assim, a visita do religioso aumenta suas esperanças. Além de Danilo, padre Luiz pretende entregar um bilhete de Julia para Piedade (Julia Lemmertz), mãe da jovem. Mas para fazer isso, ele terá que entrar escondido na casa da família Castelo.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.