Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Kavaco (Gabriel Contente) e os amigos estão fazendo de tudo para Amanda (Pally Siqueira) realizar todos os seus desejos, mas apesar de todo o carinho, a menina se preocupa com os gastos que eles estão tendo com ela, ainda mais depois de ter visto de perto o foodtruck que eles construíram para os pais dela.

“Não quero estragar o barato de vocês mas já avisei, hein? Não quero mais gasto comigo”, diz. “Poxa, Amanda, é de coração. Juro”, responde Jade (Yara Charry). “Eu sei, amiga. É que… parece que agora vocês vivem em função de mim. Todo mundo vidrado nos meus… últimos desejos”, desabafa.

Kavaco, como sempre companheiro, chega perto da namorada e a deixa mais calma. Ele se aproxima e explica por que eles têm feito tudo isso: “Amanda, vou falar da forma mais direta que eu puder. A gente não quer ajudar a realizar seus desejos pra você partir. Os desejos são uma forma de você ficar com a gente. Você e esse seu sorriso.”
A declaração deixa a menina emocionada e uma lágrima cai em seu rosto.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.

Publicidade