Novela “Espelho da Vida”: Com dinheiro e poder, Eugênio (Felipe Camargo) e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) conseguiram transferir Danilo (Rafael Cardoso) para uma prisão estadual, na novela Espelho da Vida. Mas a família Breton vai ganhou um novo e surpreendente aliado na luta para libertar o mocinho: Otávio (Patrick Sampaio). Inconformado com a injustiça orquestrada pelo irmão, ele se apresentou a Augusto (Reginaldo Faria) e Hildegard (Irene Ravache) e vai revelar seus planos para tirar o pintor da cadeia.

Desacreditada da Justiça no país, Hildegard não acredita que qualquer procedimento oficial vá trazer Danilo de volta à liberdade, mas Otávio argumenta: “As leis do país estão sendo alteradas a todo o momento por causa do governo ditatorial. Mas ainda há chance de conseguirmos um Habeas Corpus. (…) Danilo poderá responder o processo em liberdade”. A artista duvida das verdadeiras intenções de Otávio, uma vez que é irmão de Gustavo Bruno, mas Augusto intercede em favor do advogado. Porém, o pai de Danilo faz uma observação: “Eu achei que o Habeas Corpus estivesse suspenso pela ditadura de Vargas”. “Não oficialmente. Há uma nova constituição a caminho, temos chances e não podemos esperar muito. Aceitam-me como advogado do caso Breton…?”, questiona o jurista.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.

Publicidade