Novela “Espelho da Vida”: Em Espelho da Vida, antes de começar sua terapia de regressão, Daniel (Rafael Cardoso) não gostava nem um pouco da ideia de mergulhar no passado. Mas depois de muita insistência por parte de sua terapeuta, Letícia (Letícia Persiles), o fotógrafo concordou em passar pelas sessões.
Durante suas consultas, Daniel descobriu diversas coisas sobre sua vida passada, inclusive o nome da mulher que protagoniza seus sonhos – Julia (Vitória Strada). Agora, em uma nova sessão de regressão, o fotógrafo tem uma grande surpresa. Ele se vê nos anos 30 como Danilo (Rafael Cardoso). O jovem está preso em uma cela e Daniel se pergunta qual crime ele cometeu para estar ali. De repente, Julia aparece no lugar, e Danilo sorri para a moça, mas ela se mostra ofegante e nervosa.
Enquanto observa a cena, Daniel descobre que foi pai na vida passada e fica emocionado. Ele desperta do transe e desabafa com Letícia: “Se eu tive um filho com essa mulher, Julia, então meu sonho recorrente faz sentido! O menino que eu vejo no balanço e que me chama de pai. É nosso filho!”, diz o fotógrafo. Além do fato de ter sido pai, Daniel ainda descobre qual foi seu nome no passado e constata que Danilo só pode ser o D da assinatura D.B., que consta na pintura de Julia que encontrou exposta em Lisboa. Ele fica animado com a revelação: “O primeiro nome do pintor deve ser Danilo. Danilo B.! Estou mais perto, Letícia… Estou chegando cada vez mais perto de encontrar a minha Julia!”
Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.