Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) pareciam viver uma fase boa até a revelação da paternidade vir à tona. Com o acidente de Flora (Jeniffer Oliveira), a professora se viu numa situação nunca imaginada, e acabou revelando um grande segredo do passado: Rafael é o verdadeiro pai dos gêmeos. A situação pesou, o casal se afastou, e até os filhos ficaram sem saber como lidar com a nova realidade. Flora parece ser a melhor nesse quesito, mas Alex (Daniel Rangel) anda assustando até os amigos com suas atitudes esquisitas.

Rafael ficou um pouco fora de órbita e até chegou a sair com Solange (Fernanda Paes Leme) — detalhe: o beijo foi logo visto por quem? Gabi, que ficou nervosíssima — mas parece que as coisas agora vão voltar a se acalmar. Gabriela (Camila Morgado) fica numa pilha de nervos após ver beijo de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Solange (Fernanda Paes Leme). E o diretor da ONG Percurso vai tomar uma decisão importante. Ele resolve ter uma conversa séria com Gabi. Ele vai até a casa da ex e a surpreende ao tocar a campainha. “Ué, quem será?”, pergunta para si mesma. Gabi abre a porta e se assusta. “Rafael?” “Oi, Gabriela. Será que a gente pode conversar?”

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.