Novela “Espelho da Vida”: Grace (Patrycia Travassos) usou seus poderes sobrenaturais e acabou descobrindo que o espelho na casa da família Castelo pode servir como um portal para o passado de Espelho da Vida. A mãe de Isabel (Alinne Moraes) compartilhou sua revelação com Margot (Irene Ravache), e garantiu que não contará nada para filha.

Mas ainda assim, a livreira se sentiu na obrigação de contar sobre a descoberta de Grace para Cris (Vitória Strada), que ficou preocupadíssima com a possibilidade da história do portal cair nos ouvidos traiçoeiros de Isabel. Mesmo depois de jurar nunca mais pisar na casa de Julia Castelo, a atriz resolveu ir até o local para alertar Senhora (Suzana Faini) sobre uma possível visita desagradável de Isabel. Rancorosa, a guardiã recebe Cris com cinco pedras na mão. Ela sabe que a jovem não quer mais voltar ao passado.

Cris explica que se decepcionou muito com Danilo (Rafael Cardoso) e que não deseja reviver mais o passado, deixando a guardiã ainda mais furiosa. A mulher diz que Cris está indo contra o seu destino e que ainda descobrirá muitas coisas sobre seu passado. “Julia sempre teve muita coragem. Você não tem o direito de vacilar”, diz Senhora.
Encucada com as palavras da guardiã, Cris decide subir até o quarto de Julia Castelo. Ela encara o espelho perto da penteadeira e fica pensativa se deveria ou não voltar ao passado. Mas o destino não permite que a jovem fique pensando muito. Como em uma nova viagem no tempo, o espelho atrai Cris para dentro dele e ela acaba sendo puxada para o passado, mesmo contra a sua vontade.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.