Novela “O Sétimo Guardião”: Não é segredo que Valentina (Lilia Cabral) nutre um certo ódio por León. Afinal, o gato já cruzou várias vezes o seu caminho. Não é a toa que a empresária deseja acabar com as setes vidas do gatinho! Valentina tem a chance perfeita quando León aparece diante do seu carro. Ao lado de Sampaio (Marcello Novaes), ela ordena: “Atropela logo este bicho maldito!”

O capanga acelera o veículo, mas o gato consegue fugir. Valentina não se conforma e dpa novas ordens a Sampaio: “Vai ficar olhando? Vai atrás e me busca esse desgraçado! Quero comer ele ao molho pardo hoje mesmo no jantar.”
O capanga corre atrás de León pelas ruas de Serro Azul, até que finalmente consegue alcancá-lo: “Uma hora eu ia te pegar, safado!” Mas León não é um gatinho indefeso! O felino coloca as garras de fora e arranha Sampaio no braço. O homem tenta segurar o bichano, mas León não deixa barato e o arranha ainda mais. Sem saída, o capanga solta o animal e o vê sumir pelas ruas da pequena cidade.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Publicidade