Novela “Espelho da Vida”: Em Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) sofreu mais uma vez nas mãos de Isabel (Alinne Moraes) ao ser dopada pela jornalista. Como consequência, a jovem surtou na presença de Alain (João Vicente de Castro) e seus familiares. Durante seus delírios, ela confundiu o cineasta com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e o acusou de ser o assassino de Julia Castelo (Vitória Strada).

Perdido no meio das acusações, Alain fica desesperado, assim como Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio). Eles decidem que Cris precisa ter um tratamento especial e a enviam a uma clínica de reabilitação. Lá, ele recebe a visita de Alain. O cineasta mostra novamente a carta de Julia Castelo para Piedade (Julia Lemmertz), em que ela conta sobre o filho que teve com Danilo (Rafael Cardoso). Confusa, Cris lê a carta mais uma vez e afirma que nunca viu aquela mensagem antes. Alain avisa que ela leu na frente dele e que logo depois teve o surto.

Depois de tantas brigas, Cris e Alain conversam amigavelmente e ela revela que está pensando em deixar Rosa Branca para voltar ao Rio de Janeiro. Ao receber a notícia, Alain se declara para a ex-noiva e afirma que ficou muito assustado com a forma como ela o tratou durante seus delírios: “Me perdoa por não conseguir acreditar no que você acredita. Você me chamou de assassino, dizendo que eu era o Gustavo Bruno. Eu não posso ter sido essa pessoa…” “Se você for mesmo embora, eu vou entender. Mas não vou desistir de você”, diz o cineasta ao beijar a mão de Cris. Ele a deixa e sai do quarto. A moça fica sentida com as palavras que ouviu do ex-noivo.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.