Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Gabi (Camila Morgado) sempre teve uma ótima relação com Alex (Daniel Rangel). Educado, prestativo e responsável, o menino sempre confiou na mãe para qualquer dúvida ou problema que tivesse, e os dois sempre se deram bem. Só que agora a relação de mãe e filho pode ficar estremecida.

Gabi revelou a verdadeira história por trás do nascimento de Alex e Flora (Jeniffer Oliveira) e a reação do adolescente é de indignação. “Essa história é uma maluquice! Não tem pé nem cabeça”, diz. “Eu vi o seu exame de gravidez dentro de uma pasta, no fundo de uma gaveta. Pela data, não tem como eu e a Flora sermos filhos do Rafa.”

Mas aí que Paulo (Felipe Rocha) revela uma outra parte da história, que deixa o menino ainda mais chocado. “Isso você pode colocar na minha conta, Alex. Eu falsifiquei a data desse exame. E de outros documentos, também. Pra ninguém desconfiar da nossa mentira”, explica. “Não sei se adianta falar isso agora, mas quero que você saiba que me arrependo muito do que fiz”, diz o pai de criação do menino. Gabi justifica também o por quê de sua escolha e pede a compreensão do filho. “Eu era jovem… Tava deprimida, achando que tinha sido abandonada pelo Rafael. Queria começar de novo. Achei que era o melhor caminho.” Mas Alex não parece entender toda essa revelação assim tão fácil. Ele se revolta e diz que não confia mais em nenhum dos dois. Gabi sente toda a dor do menino e chega perto dele, mas se espanta com a agressividade do filho. “Nem vem! Sai de perto de mim!”, diz Alex para a mãe.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.