Novela “Espelho da Vida”: As gravações de Amor Infinito estão a todo vapor, para a felicidade de Alain (João Vicente de Castro) e incômodo de Cris (Vitória Strada). A atriz não consegue aceitar algumas das cenas propostas pelo cineasta no roteiro do filme e isso começa a impactar a produção.

Ao ver que a noiva não está se sentindo à vontade com suas escolhas, Alain a chama para uma conversa. Apesar de ter um carinho especial pela história de Julia Castelo (Vitória Strada), Cris é uma atriz profissional e decide não interferir mais no roteiro do longa. “O roteiro é seu, o filme é seu. Não tem sentido eu ficar te aborrecendo com isso, desculpa.” Mesmo assim, o cineasta sabe que a noiva é muito envolvida com a história, dando a entender que a vida de Julia e a sua são as mesmas. Mais uma vez, Alain propõe que Cris procure um especialista.

“Tudo bem. Eu consulto um psiquiatra, psicólogo, o que você quiser.” Logo após a conversa, Cris avisa que irá até o casarão, mas Alain não gosta nada disso e tenta impedir a noiva de sair do quarto. Durante a discussão, a moça se senta na cama e acaba encontrando um papel nas suas coisas. “Meu Deus, Alain! Você não vai acreditar. É uma página do diário da Julia!”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.

Publicidade