Novela “Espelho da Vida”: Em Espelho da Vida, Julia (Vitória Strada) foi obrigada por seu pai, Eugênio (Felipe Camargo), a continuar noivar de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). O coronel ameaçou a vida de Danilo (Rafael Cardoso) e a chantageou, deixando Cris – que está no passado como Julia – sem ter para onde correr.

A família Castelo está falida, por isso Eugênio faz questão de um casamento entre os dois, já que Gustavo é um marquês. Mas mal sabe ele que o noivo de sua filha também está arruinado. Ou seja, tanto Eugênio quanto Gustavo estão usando esse casamento como forma de conseguir dinheiro. Enquanto isso, Julia sofre por estar longe de seu verdadeiro amor, Danilo. O artista foi preso no dia da fuga do casal, acusado de ter roubado joias da família Castelo. Ela tenta ajudá-lo, mas é trancafiada pelo pai em casa, sem poder sair.

Em uma tarde, ela recebe a visita indesejada de Gustavo Bruno. Cínico, o marquês finge que a perdoa por tudo, mas Julia o despreza: “Me deixa em paz! Eu lhe proíbo de tocar um dedo em mim. Tenho nojo de você, marquês de Torga!” Gustavo fica surpreso com as palavras de Julia e tenta controlar a situação. Falso, ele diz que a ama! Mas Julia está tomada pela raiva e joga mais verdades na cara do vilão: “Você me quer como um capricho, uma obsessão! Quem ama realmente deseja a felicidade do outro. Você não dá a mínima importância a meus sentimentos!” Antes de se encontrar com Julia, Gustavo revelou a Maristela (Letícia Persiles) que tem um plano de vingança especial para a moça e garantiu que vai fazer com que ela seja a mais infeliz das mulheres.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.