Novela “O Sétimo Guardião”: Gabriel (Bruno Gagliasso) encontra Marcos Paulo (Nanny People) na rua e começa uma conversa cheia de mistério. Ele pergunta: “A quantas aquela história anda?”.  Marcos Paulo presta contas sobre Mattoso (Tuca Andrada): “Estou fazendo como a gente combinou… Mattoso é sangue do meu sangue. Eu e meu irmão sempre fomos muito ligados!… Mattoso sabe o que deve fazer. Só tá esperando o melhor momento. Não posso dizer que me sinto feliz por trair a sua mãe, mas se você diz que é pro bem dela…”.

Logo depois, Marcos Paulo fala sobre Valentina (Lilia Cabral) e afirma para seu irmão Mattoso: “Só existe um lado, maninho querido! É aquele que nossa mãezinha ensinou: o lado do bem… Por isso sou amiga dela: pra fazer ela pensar”. Cena prevista para 07 de março na Novela “O Sétimo Guardião”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.