Novela “Espelho da Vida”: Está cada vez mais difícil para Cris (Vitória Strada) separar sua vida atual de sua vida como Julia Castelo (Vitória Strada) no passado. A moça está desesperada com a doença de Piedade (Julia Lemmertz), que vem apresentando sintomas de pneumonia.

Eugênio (Felipe Camargo) chama doutor Fabrício (Marcello Escorel) para examinar Piedade novamente e o médico explica que o estado de saúde da mulher piorou drasticamente. O coronel fica irritado com o diagnóstico e ameaça o médico: “Pois faça alguma coisa, ora essa! É para isso que lhe pago. Leve minha mulher para o hospital!”
Fabrício explica que é muito arriscado tirá-la da cama e faz uma nova receita para Piedade. Cris não se segura e questiona o médico. Ela pergunta se ele nunca ouviu falar de penicilina. O doutor se assusta e estranha o fato de

Julia saber sobre aquilo. “Se já existisse esse remédio… Minha mãe se recuperaria bem mais rápido, não?”, questiona ela. O médico confirma a informação, mas diz que não há nada o que se possa fazer no caso de Piedade e que Julia já deve se preparar para o pior. “Eu temo que ela não resista mais 24 horas.” Cris fica em prantos, mas garante que não irá desistir de salvar a mãe de Julia. A moça toma uma atitude drástica e decide voltar ao presente: “Se a Piedade precisa de um ‘remédio moderno’, então é isso que ela vai ter. Agora!”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.