Novela “Espelho da Vida”: André (Emiliano Queiroz) ajuda Cris (Vitória Strada) a fugir do hospital psiquiátrico e a leva para o casarão de Júlia. Uma enfermeira avisa Alain (João Vicente de Castro) e ele aciona a polícia. Cris encontra Isabel (Alinne Moraes) no casarão, mas ela consegue usar o portal e voltar para o passado. Piedade (Julia Lemmertz) ainda está doente e Cris, na pele de Julia, diz que Eugênio (Felipe Camargo) não precisa se preocupar.

Enquanto isso, Danilo (Rafael Cardoso) pede para Hildegard (Irene Ravache) ajudá-lo a fugir com Júlia, mas ela nega e ele deixa o convento onde estava escondido, se recuperando da surra que levou de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

Gustavo Bruno descobre que o rival não está mais no convento e marca a data do seu casamento com Julia. Ela passa mal, procura o doutor Fabrício (Marcello Scorel) e o médico confirma a gestação. Júlia pega suas joias e entrega para Danilo vender e levantar o dinheiro que precisam para a fuga. Cena prevista para 11 de fevereiro na Novela “Espelho da Vida”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.