E ele não pra por aí! O homem misterioso não economiza nos amassos e conduz Valentina para cima de uma tumba. “O que é que está tentando fazer comigo? Ainda mais no cemitério, em cima de um túmulo! Se acha que vou cair nas suas garras sem resistir…” É então que ela olha para o nome escrito na lápide: Egídio (Antonio Calloni). Horrorizada, ela empurra León para longe e o ameaça com uma arma: “Eu lhe dou um tiro nos cornos!”
Fingindo arrependimento, León se explica: “Tudo bem, eu vou embora… Mas a senhora vai tente entender: de repente dou de cara com uma mulher linda e classuda em pleno cemitério? Achei que se tratava de um fantasma.”
Ela é ríspida com ele, mas León não desiste: “Desculpe pela minha impetuosidade, Madame. Prometo que na próxima vez serei mais respeitoso. Espero, de coração, que a senhora encontre o seu gatinho perdido.”
Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.