Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) descobre que Júlia amou Danilo Breton (Rafael Cardoso), em 1930, mas lê no diário que ela teve envolvimento com um jovem chamado Gustavo Bruno. Ela decide conhecê-lo. A Senhora do casarão (Suzana Faini) manda Cris vestir a roupa de um aniversário e entrar no portal onde ela se torna Julia. Seu pai do passado a apresenta ao homem com quem ele deseja que ela se case, Gustavo Bruno, o marquês de Torga (João Vicente de Castro). Ele beija a mão de Júlia. Ela fica pálida ao descobrir que seu noivo Alain, nos dias atuais, foi Gustavo no passado.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.