Novela “Segundo Sol”: Remy (Vladimir Brichta) arrancou muitas lágrimas com a notícia da sua morte. Mas tudo não passou de uma grande armação! Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o malandro voltará para agitar ainda mais a trama. E como não podia deixar de ser, a sua volta será em grande estilo.

Laureta (Adriana Esteves) vai entrar no seu quarto e perceberá que a janela está aberta. A situação fica ainda mais esquisita quando ela escuta um barulho vindo da banheira. Para o seu espanto, Remy aparece – pleno e tirando a maior onda – desfrutando de um banho de espuma: “Saudades de mim, Laurex?” Irritada, ela discute com o malandro: “Você está louco de aparecer aqui em Salvador, criatura? Quer lascar com tudo, depois da trabalheira que tive e da fortuna que gastei?” Remy vai dizer que cansou do Rio de Janeiro, mas a cafetina vai questioná-lo: “Cansou do quê? Do hotel cinco estrelas onde lhe instalei, da vida de rei que você tava levando? Eu sei bem dos seus gastos, tá tudo contabilizado.”

Laureta vai dizer que Luzia (Giovanna Antonelli) está presa e que, se ele aparecer agora, vai colocar tudo a perder. Mas Remy vai mostrar que não está disposto a ser manipulado por ela: “Tá querendo que eu arregue com medinho? Sem chance, sabe por quê? Porque confio em você, porque se eu dançar, você dança junto! Você sempre diz que a vida é um risco, esse teu plano foi um risco do jeito que você gosta, e você sabia disso! Mas uma coisa eu reconheço, você foi pura ousadia… enganou até a mim.” E mais! Remy confessa que foi “morto” sem o seu consentimento: “Gosto de jogo limpo, Laurex, mesmo o jogo sujo tem que ser limpo. Eu atraí Luzia para aquela pensão achando que era uma emboscada pra Beto pegar ela na cama comigo, você me enganou, me colocou pra dormir dentro de um caixão, me fez enganar minha família.”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo