Novela “Espelho da Vida”: Padre Luiz (Ângelo Antônio) e Piedade (Julia Lemmertz) trocam olhares em um recital e depois ele pede perdão a Deus pelo sentimento: “Meu Deus, meu Deus, não me abandone. Tira de mim esse sentimento espúrio, Senhor, me livre…”. Eugênio (Felipe Camargo) entra na igreja: “O que acha que está fazendo com minha mulher, seu padreco idiota? Se é homem, fala, olha no meu olho e confessa”. Eles se agridem e o padre desmaia.

Piedade caminha na chuva até perder as forças e Eugênio a arrastada para sua casa. Ela contrai uma grave pneumonia. Cris (Vitória Strada) volta ao presente para buscar um remédio, mas é impedida de levar o medicamento pelo espelho e modificar o destino de Piedade. Cena prevista para 31 de janeiro na Novela “Espelho da Vida”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.