Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) conta para Alain (João Vicente de Castro) sobre seu passado e ele exige que ela faça tratamento com o doutor Dalton (Marcello Scorel). Cris é surpreendida por uma forte tempestade, tem febre alta, beija Jorge Benício (Miguel Coelho) achando que é Danilo (Rafael Cardoso), é ocorrida e fica um tempo em repouso. Dalton analisa os exames: “Seus pulmões estão absolutamente limpos. Uma ligeira faringite. Nada que justifique a febre que você teve. O exame de sangue também está bom”. Cris se preocupa: “Mas, então, de onde veio a febre? Tão alta que me fez delirar, falar e fazer o que não devia?”, indagará a personagem de Vitória Strada.

O médico conclui: “Acredito realmente que sua febre tenha sido mais de fundo emocional. Você disse que reviu uma casa que conheceu quando viajou no tempo. Ficou muito mexida…É nessa cabana que você e o rapaz, o Danilo, se encontravam, não é isso?” Cris confirma e diz: “O que me deixa assustada é que já confundi pessoas que estão no passado com outras que convivem comigo. Vi o rosto do Danilo no ator que vai fazer o papel dele no filme. Desta vez cheguei a dar um beijo na boca dele”. O médico a aconselha a deixar de fazer as viagens no tempo. Cris conta que Júlia esteve grávida e ela precisa descobrir se Júlia e o Danilo tiveram o filho. Cena prevista para dezembro em “Espelho da Vida”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.