Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) admira o camafeu que recebeu de André (Emiliano Queiroz) no cemitério durante o enterro de Vicente (Reginaldo Faria). Na época em que tudo aconteceu, a atriz não pôde ver com clareza a foto dentro da joia. Já agora com mais distanciamento e com tantas idas ao passado ela analisa e percebe que o rosto da fotografia é de Danilo (Rafael Cardoso). Ela fica um tanto confusa com tudo e procura Margot (Irene Ravache): “O que será que isso significa, Margot?” “Não sei, talvez porque agora você e Danilo estão mais próximos, porque você decidiu investir mais no amor de vocês no passado…”, diz Margot.

Publicidade

Margot continua e cria uma teoria sobre a situação: “É como se Danilo estivesse ‘perdido’ lá atrás e agora tivesse a chance de ‘reviver’ esse amor.” Cris concorda, mas se mostra um pouco dividida entre Danilo e Alain (João Vicente de Castro). “Meu coração se enche de ternura olhando para esta foto. Ao mesmo tempo, não esqueço que amo o Alain, que estou sofrendo com a nossa separação.”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.