Novela “O Sétimo Guardião”: Eurico Júnior (José Loreto) levou um baita fora de Luz (Marina Ruy Barbosa), mas não soube lidar com a situação. Irritado com as palavras que ouviu da ruiva, que não deseja se casar com ele, o filho do prefeito vai até ao cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e acaba bebendo além da conta. Esquentadinho, Júnior se irrita com Adamastor (Theodoro Cochrane), pega uma faca, e começa a ameaçar o funcionário do local com o objeto.

Publicidade

Completamente transtornado, ele diz que só soltará Adamastor quando Luz aparecer para conversar com ele. O que logo acontece… “Achei que não vinha”, ele diz para a ruiva. “Só vim porque não quero que faça uma besteira”, ela responde. “Foi o que você fez logo cedo quando me deu aquele fora: uma grande besteira”, ele reclama. Apesar do clima de tensão, Luz se mantem firme e é direta com o filho do prefeito: “O que eu disse continua valendo. E não vou mentir só porque você resolveu bancar a criança. Um dia posso até gostar de você… Como amigo. Mas essa história da gente casar… Não vai acontecer nunca!”, ela reforça.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Publicidade