Novela “Espelho da Vida”: A senhora Guardiã (Suzana Faini) convence Cris (Vitória Strada) a ficar mais tempo no passado. Ela filma todas as suas cenas e diz para Alain (João Vicente de Castro) que vai se internar por uns dias. Isabel (Alinne Moraes) descobre o golpe, conta para Cris que Alain está com páginas do diário de Julia e que ela ficou grávida de Danilo (Rafael Cardoso). Cris encontra o documento, tira o anel de noivado e discute com Alain: “Avisa a Mariane [Kéfera Buchmann] que ela vai fazer a protagonista do filme. Vou me internar hoje. Agora. Sou perigosa, Alain. Cuidado com sua ex-noiva”.

Cris passa a viver como Julia no passado. Alain coloca Mariane como protagonista de Amor Infinito. Isabel escreve artigo com um pseudônimo, divulga que Cris enlouqueceu e foi internada em um manicômio. Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) ficam arrasados. Margot (Irene Ravache) assegura a eles que Cris está bem e que tudo será esclarecido. Cena prevista para 05 de janeiro na Novela “Espelho da Vida”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.

Publicidade