18.2 C
São Paulo
segunda-feira, julho 22, 2024

Novela “Espelho da Vida”: Cris começa a desvendar o mistério

Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) não conseguiu esquecer o camafeu (pingente) que recebeu de um senhor chamado Andre (Emiliano Queiroz), que a chamou misteriosamente de Julia Castelo. E durante uma conversa com Margot (Irene Ravache), ela mostra a joia que tem o nome de Julia escrito. A esposa de Vicente (Reginaldo Faria) fica muito surpresa e mostra a Cris um diário, que foi de uma jovem justamente com esse nome: Julia Castelo! Margot conta que é a história de Julia que Vicente deixou para Alain filmar. Ao contar que Julia foi tragicamente morta por Danilo, seu grande amor, com um tiro certeiro no coração, Cris leva a mão ao peito e desvenda o pesadelo que a atormenta. “Um tiro no coração… É esse o meu sonho, eu lembrei! É isso que acontece comigo, Margot! A dor terrível que eu sinto é um tiro no meu coração!”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,148FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias