15.1 C
São Paulo
segunda-feira, julho 22, 2024

Novela “Segundo Sol”: Nice fica eufórica ao ver de perto a Ana Maria Braga e o Louro José

Novela “Segundo Sol”: Depois de enfrentar a resistência de Agenor (Roberto Bonfim), Nice (Kelzy Ecard) aterriza linda e plena no Rio de Janeiro para participar do Mais Você. No programa, a chef de cozinha é apresentada por Ana Maria Braga: “Hoje eu tenho uma convidada muito especial, uma dona de casa que, depois de criar as filhas, descobriu que a comidinha que ela fazia em casa era excepcional, tanto que ela virou a chefe de cozinha de um restaurante bem famoso em Salvador. Vamos conhecer a dona Nice! Vem conversar com a gente, dona Nice!” Nice não esconde a emoção com tudo o que está acontecendo: “Eu nem acredito que você está mesmo falando comigo, seu José! E você, dona Ana, aqui, na minha frente, muito mais bonita que na televisão, parece um sonho! Eu estou aperreada de vergonha!” Ana comenta que o tempero da baiana ficou famoso e pergunta qual o segredo para preparar deliciosos pratos. Nice comenta sobre o assunto, sem esquecer de mandar um beijo para Maura e Rosa: “Eu fico muito feliz quando minhas filhas comem e reviram os olhinhos, sabe, quando a pessoa gosta? Eu criei gosto em cozinhar por causa delas. Pra ver minhas meninas felizes. Eu tenho duas filhas lindas, Rosa (Letícia Colin) e Maura (Nanda Costa). Posso mandar um beijo pra elas?”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,150FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias