Novela “Espelho da Vida”: André (Emiliano Queiroz) apareceu em momentos críticos da trama para orientar e ajudar os principais personagens. Quando Cris (Vitória Strada) fugiu do hospício, ele foi procurado por Alain (João Vicente de Castro) e assumiu ser dono do antigo casarão e herdeiro de Gustavo Bruno. Após esta revelação, Alain passa por várias situações e aceita que pode haver reencarnação de vidas passadas. O cineasta visita o casarão e consegue ver a pintura de Júlia na sala do imóvel. André manda Alain fazer regressão para entender melhor o que aconteceu com Gustavo/Alain, Júlia/Cris e Danilo/Daniel (Rafael Cardoso).

Daniel chega em Rosa Branca, descobre que Cris é a moça dos seus sonhos e a ajuda a voltar para o presente. André é internado e revela a Cris que ele é o bebê que Julia e Danilo tiveram no passado. André morre amparado por Cris e Dalton (Marcello Escorel). Cena prevista para março na Novela “Espelho da Vida”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.