Novela “O Sétimo Guardião”: Murilo (Eduardo Moscovis) conta para Sóstenes (Marcos Caruso) que foi condenado a viver como gato por descumprir a regra de deixar de lado a vida amorosa e mostra a mancha em formato de pata de gato. “Essa marca define o nosso futuro. Por causa dela, assim como eu, Gabriel foi escolhido pra ser o guardião-mor da irmandade… Assim como, depois de mim, o escolhido foi o Egídio (Antonio Calloni)… depois de assumir o posto, eu saí com uma mulher… O guardião-mor tem que viver solitário no casarão, sem mulher ou filhos, como aconteceu com meu sucessor, o Egídio”.

Luz (Marina Ruy Barbosa) ouve a conversa, deduz o motivo que fez Gabriel (Bruno Gagliasso) romper o romance deles e questiona Léon: “Gabriel falou que corria um grande perigo, e eu também, se a gente continuasse… Você contrariou isso e virou o León! E quanto à mulher… O que aconteceu com ela?”.

Murilo esclarece: “Não sei. Não me lembro sequer do rosto dela. Isso também foi parte do meu castigo. E depois que o Gabriel assumiu eu pude voltar a minha antiga forma humana”. Luz fica chocada. Cena prevista para 18 de março na Novela “O Sétimo Guardião”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Publicidade