Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) volta do passado e é impedida de levar socorro a Piedade. Isabel (Alinne Moraes) manda Sheila (Dandara Albuquerque) dopar Cris com um medicamento que provoca confusão mental e a atriz tem uma ataque histérico. Dalton (Marcello Escorel) afirma para Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) que eles precisam internar a filha.

Alain acha que ele provocou o novo surto de Cris e sofre. André (Emiliano Queiroz) aparece no hospital psiquiátrico e promete levá-la de volta ao século passado para, enfim, descobrir quem matou Julia. Margot (Irene Ravache) visita Cris e André a ajuda na fuga.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.