Novela “Espelho da Vida”: Grace (Patricya Travassos) colocou algumas dúvidas na cabeça de Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida. Sensitiva, ela deu diversos conselhos ao cineasta, inclusive sobre terapias de regressão. Mas o que Grace não sabia é que Alain já estava pesquisando o assunto.

Nessas pesquisas, Alain chegou ao site de Letícia (Letícia Persiles), terapeuta especializada em regressão e, por coincidência, psicóloga de Daniel (Rafael Cardoso) – fato que o cineasta ainda desconhece. Por culpa de seu ceticismo em relação à vidas passadas, ele decidiu não acompanhar mais a página de Letícia, mas não há como negar que ele ficou balançado ao saber que ela virá ao Brasil em breve. Alain está em seu quarto, pensando em tudo o que conversou com Grace, abre o computador e se depara com a página do site de Letícia. Ele vê novamente o vídeo em que ela fala sobre a palestra que vai fazer no Seminário sobre Regressão a Vidas Passadas, que acontecerá em breve, em Belo Horizonte.

Alain então, envia uma mensagem para a terapeuta: “Gostaria de ter mais informações sobre o tema Regressão a Vidas Passadas. Qual é exatamente o horário em que posso assistir ao vivo a sua palestra?” Ele aguarda por uma resposta, que não chega. Ele fecha a tela do computador, mas não consegue fechar sua mente. Ele continua pensando em Letícia…

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.