Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Os últimos meses foram bastante difíceis para Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Gabi (Camila Morgado), que se separaram depois que a revelação sobre a paternidade dos gêmeos da professora veio à tona. Como um grande amor é inesquecível e único, é óbvio que uma hora ou outra eles iriam se acertar. Ou pelo menos, a raiva de Rafael iria passar.

É exatamente isso que vai acontecer em Vidas Brasileiras nesta terça, 19. Gabriela e Rafael vão se reaproximar com o novo projeto da ONG e os próprios filhos vão reparar um brilho extra nos olhos do dono da ONG. Mas Rafa vai aproveitar um momento a sós com Gabi para surpreendê-la. Eles entram no Sapiência novamente e a professora fica bastante nostálgica. “Saudades do colégio?”, pergunta ele. “Muita. Passei muita coisa aqui. Boa parte da minha vida. Se essas paredes falassem…” Os dois se olham, cúmplices, mas logo desconversam. “Eu vim beber água”, disfarça Rafael.

Gabi estranha e avisa que o bebedouro é no outro canto do colégio. “Esqueceu?”, pergunta ela. Rafa ri, mas depois manda a real. “Não, não esqueci. É que eu tô meio nervoso. Gabi, eu não vim beber água”, diz. “Ah não! Veio fazer o que então?” Ele a encara um instante e a puxa para um beijo daqueles.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.