Novela “Espelho da Vida”: Em Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso) procura pela mulher de seus sonhos, Julia Castelo. Já Alain (João Vicente de Castro), busca entender mais sobre a espiritualidade que o cerca em Rosa Branca. E por ironia do destino os caminhos do fotógrafo vão se cruzar com os do cineasta na novela das 6. No Rio de Janeiro, Daniel e Alain passeiam por lugares turísticos, ainda antes de se conhecerem, e acabam entrando no mesmo bondinho, a caminho do Pão de Açúcar.

Alain está na cidade maravilhosa a pedido de Priscila (Clara Galinari), que escolheu a viagem com a mãe e o pai como presente de aniversário. O primeiro passeio da “família feliz” é a praia, para a menina conhecer o mar. “Pai, acho que eu sou a menina mais feliz do mundo!” diz Priscila, toda empolgada. “A senhora trata de segurar no papai porque o mar é lindo, mas a gente tem que respeitar. Nada de entrar sozinha, tá?”, responde Alain, que também se declara o pai mais feliz do mundo. Enquanto os dois se divertem entre as ondas, Isabel (Alinne Moraes) lê uma revista embaixo do guarda-sol, na areia, e Daniel bebe uma água de coco no calçadão de Copacabana.

No mesmo dia, mais tarde, as coincidências aproximam ainda mais os dois, durante um passeio ao Teleférico do Pão de Açúcar, um dos maiores pontos turísticos do país. Lá, Alain e Priscila se animam para subir o bondinho, mas Isabel prefere dar uma volta no shopping e deixa pai e filha sozinhos. Já Daniel consegue entrar faltando poucos segundos para as portas do teleférico se fecharem. O destino deu – literalmente – uma empurradinha para que esse encontro pudesse acontecer.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.