Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Kavaco (Gabriel Contente) acompanha de perto todas as mudanças na vida de Amanda (Pally Siqueira). Companheiro, está sempre ajudando a namorada no colégio, nas consultas médicas e sabe bem das alegrias e tristezas de quem tem e convive com ELA, Esclerose Lateral Amiotrófica.

Os dois não são de guardar segredos um do outro, mas o adolescente vai achar algo que nunca nem desconfiou: uma lista de desejos da namorada. A descoberta vai ser por acaso. Kavaco vai guardar os livros de Amanda num intervalo do Sapiência, quando um papel cair da mochila dela. “O que será isso?”, pergunta. Ele pega o papel e vê o que tem dentro da carta. “1) plantar uma árvore, 2) ter um filho, 3) lançar um livro, 4) dar food truck pra ‘mainha’ e ‘painho’, 5) faculdade de Medicina, 6) adaptações para cadeirantes, 7) vernissage, 8) banquete nordestino, 9) surf…” Apesar da descoberta ter sido totalmente por acaso, o efeito vai ser profundo dentro de Kavaco, que chora. “Ela está se despedindo”, diz, arrasado.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.

Publicidade